Arquivo de artigos

Sugestões

16-11-2004 11:00
- Para quem for viajar de moto por qualquer parte da América do Sul, será indispensável que a moto seja equipada com um párabrisas, pois, devida à grande quantidade de insetos ao longos das rodovias, a viagem ficará bem prejudicada sem esse equipamento.   - Não cruzar as fronteiras aos...

Em Curitiba, Finalmente o Sol !!!

12-11-2004 17:22
Hoje acordamos um pouco mais tarde, pois o tiro seria bem curto, cerca de 315 km. Então ficamos, ou melhor, o Tony ficou um pouco mais a dormir. Começamos a arrumar as tralhas todas, que estavam todas fora das motos, porque na casa do Gau literalmente armamos acampamento e ficamos do jeito que o...

Do Belo Uruguay para o Molhado Brasil

11-11-2004 17:22
Do Belo Uruguay para o Molhado Brasil 07/11/2004 Saímos de Montevideo no rumo norte mas totalmente sem pressa, pois queríamos conhecer um pouco do litoral uruguayo. Assim subimos costeando as praias até San Jose de Carrazco. E nós que pensávamos ter já conhecido o melhor do Uruguay .... que nada...

A Montevideo com Céu de Brigadeiro

06-11-2004 17:24
ADIÓS, BUENOS AIRES! Saimos do hotel com bastante tempo para os tramites alfandegários, aduaneiros e de embarque no Buquebus, com destino a Colonia de Sacramento, na República Oriental del Uruguay. O Buquebus (barco-onibus) é uma baita embarcaçao, confortável, elegante, eficaz e muito bonita. Os...

Buenos Aires num Dilúvio

05-11-2004 17:09
  A Buenos Aires num Dilúvio 04/11/2004 Ontem acordamos cedo e fomos telefonar para reservarmos hotel em Buenos Aires, coisa que recomendamos seja feita previamente visando hospedagem em qualquer cidade média ou grande. Evita transtornos e é mais seguro. Saimos de Mar del Plata com um tempo...

Da Patagonio à Mar Del Prata

03-11-2004 17:11
Da Patagônia a Mar del Plata No dia 1 de novembro levantamos, arrumamos as tralhas, verificamos as motos (imundas) e tomamos café meio logo visando a ida para Neuquén. Como o dia estava ruim, chovendo e com ventos muito fortes, resolvemos aguardar mais um pouco prá ver no que virava, e saímos as...

No paraleo 41 e Abaixo de Zero

30-10-2004 17:14
No Paralelo 41 e Abaixo de Zero! Ontem acordamos cedo, arrumamos as bagagens e fomos analizar o horizonte para tentarmos antever como andaria o tempo, pois o plano de voo era seguir até Frutillar, acertarmos o hotel, seguir até Puerto Montt, e voltar para pousarmos em Frutillar, visando a...

Ao Pé do Vulcao

29-10-2004 17:15
Me esqueci de dizer anteontem que Chillán é a terra onde nasceu Bernardo O´Higgins, o libertador do Chile, que após muita luta tirou este país do jugo dos conquistadores espanhóis. Saimos de Santa Maria de Los Angeles um pouco mais tarde, pois o tiro de ontem seria o menor de toda a viagem, cerca...

Los Angeles - Chile

27-10-2004 17:16
  Ontem acordamos cedo e fomos para o terminal rodoviário de metro. Um luxo o metro daqui, todo envidracado, muito legal. Pegamos um onibus extremamente confortável e fomos para Viña del Mar e Valparaiso, no oceano Pacífico. Em menos de hora e meia já estávamos lá. Viña del Mar é mesmo uma...

Chegando à Santiago do Chile

25-10-2004 17:17
Ficamos por mais um dia em Uspallata, uma cidadezinha encravada nos Andes, uma gracinha, com um povo muito receptivo e solícito. O Tony alugou uma bike para fazer reconhecimento dos arredores, mas teve que fazer duas voltas em toda a cidade, pois alugou a bichinha por uma hora, e a cidade toda de...

Itens 41 - 50 de 63

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Procurar no site

paulinhodolcepazzia@gmail.com © 2009 Todos os direitos reservados.