Arquivo de artigos

DE REPENTE, 3º MOTO CAPITAL

25-07-2006 10:58
Estava tudo combinado para, no dia 30 de julho, a Fatiminha e eu irmos a Aparecida (SP) para mantermos nossa tradição de, pelo menos uma vez, chegarmos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida com cada moto que nos chega às mãos. Porém no dia 25 de julho à noite, o Marcelo Vingador me ligou para se...

Dicas de Segurança

21-07-2006 18:12
Após uma palestra um delegado de polícia sugeriu algumas das atitudes abaixo: KIT DE SEGURANÇA: O QUE TER / CARREGAR NA CARTEIRA: RG - xerox. A lei não obriga andar com a original; CIC - não colocar na carteira; Título de Eleitor - só usar nas eleiões; Documento do Veículo - não carregar a...

Sintomas de um derrame, ou AVC

21-07-2006 18:08
Às vezes, os sintomas de um derrame são difíceis de identificar. Infelizmente, a falta de reconhecimento provoca um estrago. A vítima de um derrame pode sofrer danos cerebrais quando as pessoas em redor não reconhece os sintomas do derrame. Agora, os médicos contam que alguém que convive com a...

40 Itens Para Uma Vida Natural

21-07-2006 15:09
As mudanças mais poderosas e duradouras são as que começam no cotidiano de cada um. Aqui seguem algumas dicas para o exercício da ecologia pessoal. Escolha suas prioridades. 1- Respirar mais profundamente: A verdade é que o sangue precisa de oxigênio. Respiração profunda amplia a clareza da...

TELEFONES DE SERVIÇOS PÚBLICOS E UTILIDADES - ÂMBITO NACIONAL (Vigorando efetivamente a partir de 18.05.2004 )

21-07-2006 12:10
    100 Serviços Públicos de Emergência /Secretaria dos Direitos Humanos 153 Guarda Municipal (evidente, nas cidades q há) 102 ...

2ª Visita ao Vigilante Rodoviário

25-03-2006 10:20
Quando em 2005 estivemos em Águas da Prata (SP) especialmente para conhecermos pessoalmente o Comandante Carlos Miranda, o legendário e inesquecível Vigilante Rodoviário num baita churrasco, prometemos a ele que assim que nos fosse possível, voltaríamos à Rainha das Águas para lhe entregarmos um...

Niver do Ruiter e do Lasareno - Guanambi (BA)

02-03-2006 11:00
Em dezembro de 2005, por ocasião do 9° Super Moto em Bagé (RS), fomos convidados pelo Lasareno para uma baita efeméride: seu aniversário, em 2006, seria comemorado juntamente com o aniversário do Ruiter, em Guanambi (BA), no mês de março. Após pensarmos e refletirmos longamente por cerca de 18...

Relatos

12-12-2005 17:30
Daqui a Bagé, a Montevideo e a Iguape No final do 5º Abraçando o Rio Grande prometi ao Cláudio Soares, master do Brazil Rider´s em Bagé, que eu estaria presente ao 9° Super Moto Bagé nos dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2.005. E promessa é dívida ! Como o Gau e a raça do Brazil Rider´s de Santa...

Rondonópolis - MT 100.000 Km da GS do Braga - A Festa !

28-09-2005 10:45
Como a moto do Gau ainda estava no hospital e não pretendíamos de forma alguma faltar ‘a festa do Braga (ou da GS dele) em Rondonópolis (MT), resolvemos ir de avião mesmo. Fazer o que ? Em 28 de setembro, uma quarta-feira, o Gau pegou um vôo de Florianópolis (SC) a São Paulo (aeroporto de...

QUASE ABRACEI O RIO GRANDE

14-09-2005 10:57
E cumprindo meu calendário, em 14 de setembro, uma quarta-feira, saí ‘as 6:00 hs rumo ‘a casa do meu irmãozinho Gau em Palhoça (SC). Pensei que fazendo a primeira perna da viagem via litoral paulista eu faria um grande negócio, evitando o pior trecho da BR-116. Que engano ! Além de eu ter rodado 75...

Itens 11 - 20 de 63

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Procurar no site

paulinhodolcepazzia@gmail.com © 2009 Todos os direitos reservados.