Oeste da Argentina

21-10-2004 17:19

Muito bem.
Apesar de tudo que nos disseram e da apreensao, atravessamos o Paraguay e chegamos a Asunción sem o menor problema e com várias surpresas muito agradáveis. Depois contaremos. Foi do cacete ! Pintou até um assado (churrasco) a 0800.
Desde a aduana onde fizemos o visto (permiso) e demos entrada nas motos, e continuando pela Policia Caminera, pelas pessoas com quem falávamos nas paradas, até chegarmos no hotel em Asunción, fomos muito bem tratados, e além disso desde o Brasil até a capital do Paraguay , a Ruta 7 é muito boa e sem detalhes.
Saimos de Asunción (Paraguay) ontem sob sol forte logo pela manha. A idéia inicial era entrar na Argentina e chegar a Resistencia, porém resolvemos esticar um pouco mais até Reconquista. Viagem boa e sem problemas. Descemos pela Ruta 11, muito boa, e ficamos num hotel meia-boca, porém decente.
Hoje fomos acordados por uma merda de um grilo, ou cigarra, ou espírito do Perón, sei lá - as 5:00 hs !!!!!!!
Daí seguimos para o sul e depois para o oeste da Argentina pela mesma Ruta 11 com destino a Santa Fé. Acontece que o Tony resolveu (gracias a Diós) prestigiar o produto nacional e quis abastecer num posto (estación de servicios) da PETROBRAS, e o frentista se encantou com as motos e ficou analizando tudo, e assim descobriu que no meu pneu traseiro tinha um prego de aproximadamente 10 cm transpassando em dois pontos !!!!!!! Tenho foto para provar. E tivemos que andar mais 45 km com a porra do prego enfiado no pneu. Ficou lindo o pneu com piercing.
Daí fomos a Santa Fé para aruumar o pneu. Na borracharia (gomeria) percebemos que o cazzo do prego (clavo) quebrou um pedaco do aro da roda, entao tivemos que adaptar uma camara com calco na válvula, pois o buraco da roda é maior. Entao pra compensar, esticamos até San Francisco, de onde estou enviando-lhes estes sinais de fumaca. Tem mais detalhes que ficam prá depois.
Mas tudo bem. O importante é que, embora com atraso de cerca de 3 horas, estamos cumprindo bem o ritmo do plano de voo, e melhorando-o um pouco.
Passamos na farmácia para comprar Hipoglós para o Tony, pois o menino está comecando a ficar assado. Quanto a mim, ontem tive que tomar um relaxante muscular pois a dor na espádua tava braba.
Já já vamos jantar (cenar).
Quando houver nova possibilidade mandaremos mais sinais de fumaca. Essas porras desses teclados daqui nao tem os acentos da lingua portuguesa. Perdón. E também nao pudemos baixar novas fotos. Mas continuaremos tentando.

Abracos e beijos a todos.

Nao se esquecam de visitar nosso site para saber das novas (quando houverem) www.dolcepazzia.tk - Viagens Internacionais - Mercosul - Sinais de Fumaca e Fotos.

Marcao y Tony
(em transito) - San Francisco - oeste da Argentina

Voltar

Procurar no site

paulinhodolcepazzia@gmail.com © 2009 Todos os direitos reservados.