Foz do Iguacú

18-10-2004 17:20

Como somente hoje à noite conseguimos uma lan house, vamos resumir as peripécias:

- Saímos de São Paulo logo após a tempestade. Já de início, com aquele tempo de merda, tivemos surpresas maravilhosas, pois o Carioca, o Edú, o Zízare e o Carlaile foram ao nosso ponto de partida para nos desejare uma boa viagem. Quase choramos de verdade, foi EMOCIONANTE !
- O Carioca fez várias fotos de nossa saída, e o Zízare e o Carlaile nos acompanharam por quase 300 km, até o trevo de Avaré. Ainda que façamos mais de 700 viagens pela América, jamais esqueceremos este gesto tão especial de carinho. Vocês são gente miuto especial.
- Já na altura de Itú (SP) estávamos sob céu de brigadeiro, e chegamos ao primeiro ponto de parada, em São Sebastião da Amoreira (PR) 'as 15:00 hs, na casa dos impagáveis Marcos & Regina. Mais tarde chegaram o Júlio Cezar e mais 3 companheiros do Pés Vermelhos M.C. de Londrina (PR), especialmente para nos dar um abraço, desejar-nos boa viagem e dar algumas dicas de muito valor. Ficamos mesmo muito lisonjeados e felizes com a visita dos Pés Vermelhos. Motociclista é uma raça toda especial.
- Caiu uma grande tempestade a noite inteira, porém resolvemos partir assim mesmo para Foz do Iguaçú. Daí foi uma aventura e uma epopéia. Fizemos 600 km sob um temporal amazônico com fortes ventos laterais e neblina. Nossas roupas vazaram e encharcaram. Quase ligamos para o 193. Quando paramos precocemente prá tentar entender o que estava acontecendo, quando abrimos as jaquetas foi uma pororoca, até lambari saltou de dentro. Nem sabemos direito como conseguimos chegar a Foz do Iguaçú na boca da noite, encharcados, sujos, esfomeados, putos da vida e cansados prá cacete !
- Daí resolvemos não entrar no Paraguay hoje, mas sim amanhã, para termos tempo e limparmos nossas bagagens, providenciarmos a documentação prévia, fazermos câmbio de Guaranies e pesos argentinos, irmos a uma concessionária Suzuki para verificarmos um detalhe na moto do Tony (que não foi nada), e podermos descansar um pouco, pois ontem foi punk. Mais pesado que uma carreta carregada de pedras e dirigida pelo Jô Soares.
- Então amanhã dormiremos em Assuncón, capital do Paraguay, e depois de amanhã estaremos já na Argentina, a uns 500 km ao sul de Assuncón, se la policia paraguaya deixar, pois o clima está meio tenso por lá, em função do assassinato de um deputado distrital paragayo e pelo sequestro da filha de um ex-presidente de lá.
- Não sabemos das facilidades que teremos de amanhã em diante para contatos, então mandaremos sinais de fumaça quando der.
- Anexamos algumas fotos: com o Zízare e o Carlaile, com os Pés Vermelhos, quando estávamos enxarcados, e na divisa com o Paraguay .
Em Tempo: Carioca, Cláudio, João Vargas e Jandir - estou enviando estes Sinais de Fumaça para nosso site www.dolcepazzia.tk, e aproveito para enviar cópia prá vocês. Por favor, divulguem.

A todos um puta abraço e um beijo grande.
Por aqui tudo está correndo bem (inclusive a chuva).
Até a volta.

Tony e Marcão
(em trânsito)

Voltar

Procurar no site

paulinhodolcepazzia@gmail.com © 2009 Todos os direitos reservados.