Casório da Fabi e Ivo

09-10-2004 10:43

......... E finalmente, após mais de 81 longos anos de namoro, noivado e outras enrolações mais, no último dia 09 de outubro de 2004 realizou-se o enlace matrimonial da Fabiana com o Ivo, ambos da Gang Fantasma M.C., que teve lugar na Igreja Santo Antonio do Pari, na zona norte capital de São Paulo.

A noite estava linda, com temperatura amena, e além dos muitos convidados cuja nominação me seria aqui impossível, compareceram a essas bodas que foram uma efeméride, Althayr (Sr. Presidente), Júlia e seus filhos Fernando e Paulinho; Saulo, Regina e seus filhos Matheus e Pedro; a mamãe da Júlia e da Regina, Dona Ornevinda; Fernandão & Simone; Renato & Shirley com a filhinha Flávia ainda no barrigão, todos da Gang Fantasma M.C.. Cláudio, Paula e seu filho Vitor (Filhos da Liberdade) ; Tony (Gang Fantasma M.C. e Dolce Pazzia) ; e Fatiminha & eu (Marcão) (Dolce Pazzia).

Como os casamento de uma forma geral atrasam, e o da Fabi com o Ivo não foi diferente, enquanto aguardávamos defronte à igreja, fizemos uma breve sessão de pipoca (sem sofá ). Foi muito milho para os bicos !

Pouco antes do início dessa cerimônia foi notado um burburinho, uma muvuca na entrada principal da igreja. Ao averiguarmos o que ocorria, vimos que era o Tony agitando a padrinhada e fazendo piada. Mas tudo foi controlado com a presença de uma força-tarefa especial, e o casório teve início.

Foi uma cerimônia linda, magnífica, deslumbrante, emocionante, de muito bom gosto e ao mesmo tempo singela como a alma dos noivos. A Fabiana estava um A-R-R-A-S-O !!! Essa menina sempre foi muito doce e muito bonita, mas ontem ela se superou. O Ivo, por sua vez, estava muito, muito chique e elegante, mais parecendo um lorde inglês.

Após a cerimônia os convidados se dirigiram à recepção, que teve lugar no Clube dos Sargentos e Sub-Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, também na zona norte da capital. A parte musical ficou por conta da Banda No Box, que deu um verdadeiro show, apresentando um pop-rock bem variado e bem swingado, com um tempero de muita personalidade e uma presença de palco marcante. Nossos aplausos à Banda No Box.

No meio da recepção tive o prazer de conhecer o casal Marcos & Regina, de São Sebastião da Amoreira (PR), que também foram padrinhos do casamento em tela, e que hospedarão o Tony e eu em nosso primeiro pernoite em la Gran Vuelta Del Mercosur, que terá início no próximo dia 16. Marcos & Regina são mesmo um casal maravilhoso. Gratos pelo carinho e acolhida.

A festa estava seguindo seu curso bem comportado até que o noivo endoidou de vez e daí foi uma loucura ... com o “Super 15” no peito e dentões postiços da Mônica, saiu dançando e rebolando pelo salão e fez até strip-tease. Quase fez um show erótico para os convidados. Vê se te acanha, Ivo ! Agora tu és um homem casado !

A parte gastronômica do evento esteve soberba, pois quando todos pensavam que já estaria de bom tamanho, foi servido o jantar propriamente dito. Supimpa ! E tudo isso regado aos mais variados destilados e fermentados, além de águas tantas. Os estômagos e fígados restaram extasiados. Que maravilhoso vinho branco hen, Sr. Presidente ?

E para fechar com chave-de-ouro o casório dos queridos Fabiana & Ivo, subiram ao palco do salão o Tony e o Ivo, e acompanhados pela Banda No Box, descascaram um “Born To Be Wild” maneiro no mais autêntico estilo Easy Rider Sound. Mandaram bem, meus camaradas ! Parabéns !

Assim, após uma cerimônia linda e tocante, e de uma recepção alegre e perfeita, fomos todos para casa na santa paz do Senhor, e os noivos deram início (ou prosseguimento, talvez) a suas vidas de casados.

Meus queridos Fabiana & Ivo, que Deus ilumine muito o caminho de vocês, e que como motociclistas porretas que são, que esse caminho seja uma bela estrada sem buracos, com curvas suaves como as da mulher amada, com bons acostamentos, ladeada por árvores, flores e pássaros, com muitos postos para reabastecimento, sem radares e que leve vocês a lindas paisagens com céu de brigadeiro.

E que nós possamos, de quando em vez, participar de parte dessa grande viagem. Um beijo grande.

Marcão, em 10 de outubro de 2004.

 

Voltar

Procurar no site

paulinhodolcepazzia@gmail.com © 2009 Todos os direitos reservados.