Bota Fora no bar do Almeida

14-10-2004 11:26

 B O T A - F O R A

Aos presentes e ausentes:


Conforme estava agendado, o Tony (Gang Fantasma) e eu (Marcão – Dolce Pazzia) recebemos os grandes e queridos companheiros no Bar do Almeida, na Bela Vista, capital de São Paulo, tradicional reduto motociclístico, e onde temos o salutar hábito de encontrar os amigos.

E entre um caldinho de feijão, um bom queijo de coalho assado e vários petiscos que o amigo Almeida pilotava entre os presentes, estiveram prestigiando nosso bota-fora o Renato Stone e o Sr. Presidente Althayr (Gang Fantasma ), o Zízare (Paesano), o Mário Shadow (Coyote), o Martins, o Marco Antonio e Márcio Carioca & Denize (Filhos da Liberdade), além do casal Almeida & Tânia, proprietários do bar, e do amigo Mundinho.

Quando lá cheguei junto com o Zízare, o Renato já estava saboreando um bom caldo de feijão. Daí papeamos um pouco e logo em seguida chegou o Mário Shadow acompanhado de um amigo. Daí a conversa expandiu bem.

E o Almeida passando o petisco !

Detalhe: o Zízare estava de posse de sua garrafinha secreta ! Perguntem a ele sobre o conteúdo desse segredo de estado.

Daí chegou o Tony e em seqüência o Althayr. Após algum tempo pudemos recepcionar o Marco Antonio de cabelo novo, que mais parece um xibiu de galinho garnizé.

E o Almeida passando o petisco !

Mas o Marco Antonio se realizou nessa noite, pois até foto na HD do Zízare o gajo tirou. Um luxo !

De repente descobrimos o Martins e o Mundinho dentro do bar, junto com o Almeida passando o petisco. Surpresa gostosa.

Finalmente chegaram o Márcio Carioca & Denize. Esse casal é mesmo porreta, é como a justiça – tarda mas não falha.

Aqui cabe um capítulo especial: Lá pelas tantas, o Almeida me chamou para atender a um telefonema da Sueli (Libertu’s M.C.- fac. SP), que via EMBRATEL ou INTELIG lá de onde o Lula despeja sua ignorância, especialmente para nos mandar um beijo e nos desejar uma boa viagem. Essa menina é muito gracinha. Beijão procê, Su !

E o Almeida passando o petisco !

E assim, após um importante papo furadíssimo, considerando os acertos finais que ainda teríamos no dia seguinte visando uma viagem sem problemas (tomara !), nos despedimos de todos e agradecemos muito pelo carinho desses companheiros de fé. Vocês não imaginam a força que nos deram com essa singela despedida. Vocês são o máximo !

E o Almeida passou mais petisco !

Àqueles companheiros que por um ou outro motivo não puderam estar lá conosco, queremos dizer que sabemos que vocês estiveram nessa conosco em pensamento, e no final isso conta tanto quanto. E lhes agradecemos o pensamento positivo.

A todos de maneira geral (e de arquibancada também), o nosso abraço e a nossa gratidão. Sentimo-nos honrados e privilegiados por ter a amizade e o carinho de vocês. Até a volta ! E que Deus nos guie por todo o Mercosul, amém !

Marcão, em 15 de outubro de 2004.

P.S. – Falta apenas 01 (hum) dia para a largada de nossa viagem, e o Tony se esqueceu “apenas” de lacrar a moto !!!

Voltar

Procurar no site

paulinhodolcepazzia@gmail.com © 2009 Todos os direitos reservados.